Nome da 12ª Turma de Normal Médio:
Profª
Apresentação do TCC
Direção da Uepa 2014:
· André · Raquel · Sandra · Patrícia · Cristiane · Fernanda · Marluce
Professoras Convidadas para Banca: Professores do Ensino Fundamental 1:
- · Alda· Andaluedja· Ana Luzia· Edilza· Edleide· Juliane· Márcia· Maria José Ferreira· Rosa Víviam . Todos Professores do Curso Normal Médio
DIA 24 DE NOVEMBRO
1ª Equipe:
Maria José
Tema: Explorando o letramento no ensino infantil
Maria José |
Alunos concluintes do Normal Médio da Uepa 2014 |
Secretário de Educação, Direção da Uepa e Professores convidados |
Banca de Maria José formada pelas Professoras Fátima, Yêda, Márcia e Maria José (Representando a Escola Dr. Walfredo Pessoa de Melo) |
2ª Equipe:
Benjamin,Natali, Paula e Valquécia
Tema: Desenvolvendo a aprendizagem no ensino infantil
Banca composta por Professora Fátima, Iêda, Márcia e Alda. |
Aluno Benjamim apresentando |
Aluna Valquécia |
Alunos do 3º Ano participando da Apresentação |
Alunos do 3º Ano Normal Médio da Uepa |
Observação: Faltou energia e as duas últimas equipes apresentaram no dia 25 de novembro.
DIA 25 DE NOVEMBRO
Professora Sueli iniciando os trabalhos |
Professores do Curso Normal Médio presentes |
3ª Equipe: Eraldo
Tema: Brincando com a leitura no ensino infantil
Aluno Eraldo apresentando |
4ª Equipe:
Girlaine
Jardilane
Joabson
Jobson
Adriana Carla
Ana Carla
2ª Equipe:
Aline
Edvani
Hione Yldni
Vanessa Helena
3ª Equipe:
Benedita
Leonice Maria
Patrícia
Paula Fabiana
4ª Equipe:
Fernanda
Glícia
Maria José
Osely
5ª Equipe:
Paula Maria
Severina
Valdilene Ferreira
Vanessa Ferreira
Tema: O défict da atenção: dificuldades no aprendizado com alunos das séries iniciais
Concluintes 2014
Desfile dia 11 de setembro |
1º ENSAIO DO TCC
ORIENTAÇÃO
EQUIPE ADRIANA E ANA CARLA
TEMA: A IMAGEM NO ENSINO INFANTIL
EQUIPE ALINE, EDIVANE, HIONE E VANESSA
TEMA: APRENDIZAGEM DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
EQUIPE BENEDITA, LEONICE, PATRÍCIA E PAULA
ALGO MAIS...
PESQUISA NA BIBLIOTECA
2º Normal Médio
Muitas vezes esse é um leitor quase heroico, que
consegue, de alguma forma — em igrejas, por empréstimos de amigos, por meio da
escola ou das poucas e precárias bibliotecas existentes —, superar os
obstáculos que lhe são impostos e chegar até o livro, contra quase todas as
probabilidades. (MAUÉS, 2002, p. 70).
Nenhum comentário:
Postar um comentário